Plano Diretor Municipal (PDM) - 2.ª Revisão - Participação Pública Preventiva

logo pdmNo dia 8 de outubro de 2020, foi publicado no Diário da Republica, o aviso do início do procedimento da 2.ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Mondim de Basto.
Na sequência da elaboração do Plano, todos os interessados, poderão até ao dia 19 de novembro de 2020, efetuar e submeter as suas sugestões e/ou informações, sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de revisão do PDM.

Para o efeito, deverão utilizar o formulário de participação disponível na página da Internet do Município (https://municipio.mondimdebasto.pt) ou, em suporte papel, na Divisão de Planeamento e Ordenamento do Território.

O formulário de participação poderá ser remetido por correio dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, sito na Praça do Município, n.º 1, 4860-236 Mondim de Basto; por correio eletrónico para o endereço “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.” ou, ainda, entregue pessoalmente no Balcão Único do Município (ao cuidado da Divisão de Planeamento e Ordenamento do Território) em suporte papel.

Participe! A sua opinião conta!