Bruno Pereira apresentou novo livro em Mondim de Basto

ainfo 201006 livro bruno pereiraO jovem autor, Bruno Pereira, acabou de lançar uma nova obra poética intitulada C.I.N.C.O, que fez questão de partilhar com o público Mondinense.

Para além de familiares e amigos do autor, marcou presença na apresentação deste livro - que decorreu no passado dia 5 de outubro, no auditório da Assembleia Municipal -, Luís Jales de Oliveira, outro autor Mondinense, que falou sobre o livro, sobre as qualidades e as facetas de Bruno Pereira. O autor Luís Miguel, acompanhado de Luís Silva, animaram a sessão com música e Sofia Afonso protagonizou um momento muito apreciado com a declamação de cinco poemas desta obra.


O livro C.I.N.C.O apresenta o Olhar de Bruno Pereira sobre o amor. Como o próprio explica, “aqui não há uma personagem principal, até podes ser tu, basta que te identifiques com o que está escrito”.

O Vice-Presidente Paulo Mota que também acompanhou esta apresentação referiu a importância de se apoiar a cultura e de se incentivarem os movimentos artísticos em territórios mais pequenos e distanciados dos grandes palcos. A cultura enriquece as populações e promove o desenvolvimento dos territórios.