Aprovação do 2º Reforço do financiamento para a requalificação da Escola EB 2,3/S de Mondim de Basto

20200805 2fase escola EB23 noticia smallA Câmara Municipal de Mondim de Basto viu, recentemente, aprovado o pedido de reprogramação para a segunda fase da obra de “Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica e Secundária de Mondim de Basto”

Este reforço financeiro vai permitir recuperar algumas intervenções retiradas da fase anterior, mas que o executivo considera essenciais para o pleno alcance dos objetivos de requalificar e modernizar as instalações, no que respeita à melhoria da eficiência energética, reabilitação de arranjos exteriores e apetrechamento de cozinha e bares.
Esta segunda fase da requalificação da escola representa um investimento de 842.817,28€ e tem um prazo de execução de seis meses.
Recordamos que a empreitada “Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica e Secundária de Mondim de Basto” está orçada em cerca de 3 milhões de euros, cofinanciados pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional – FEDER.
O Município de Mondim de Basto está a agilizar o lançamento do concurso público para esta fase, por forma a que não haja interrupção dos trabalhos.