Urbanização da Reta da Pena – espaços públicos vão ser requalificados

ainfo 200727 requalificacao reta penaA Câmara Municipal de Mondim de Basto vai intervir na valorização da Urbanização da Reta da Pena, nomeadamente ao nível requalificação dos espaços públicos, num projeto que ascende aos 341.693,90€.
A primeira fase desta intervenção vai incidir, sobretudo, na melhoria de acessibilidade e circulação dos utilizadores, no ordenamento das áreas de estacionamento e na melhoria dos espaços verdes.

Proporcionar uma envolvente urbana agradável e funcional para os residentes, comerciantes e prestadores de serviços naquela que é uma das principais entradas no concelho de Mondim de Basto, por forma a concorrer para a sua sustentabilidade económica, social e ambiental, são os objetivos desta operação.

Esta obra tem um prazo de execução 8 meses e será comparticipada em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional - FEDER.