Posto dos CTT de Mondim de Basto já reabriu

ainfo 200727 reabertura CTTDois anos depois do seu encerramento, o Posto dos CTT de Mondim de Basto volta a funcionar nas antigas instalações, para servir a população Mondinense.
O momento foi assinalado com a presença de todo o executivo municipal e do Presidente do Conselho de Administração dos CTT, João Bento, que realçou a importância dos serviços se aproximarem das populações e se mostrou empenhado em garantir o funcionamento de lojas dos CTT em todos os concelhos de Portugal.

O executivo municipal congratula-se com a nova decisão da Administração dos CTT, que vem salvaguardar o interesse público do serviço prestado, repondo a dignidade e a dinâmica social do território.

Recorde-se que o Município de Mondim de Basto manifestou sempre a sua oposição ao encerramento deste serviço, não tendo desistido da luta pela reposição do Posto dos Correios no concelho.