Sapadores Florestais receberam equipamentos de proteção individual

ainfo 200709 equipamento sapadores florestaisOs Sapadores Florestais receberam, no âmbito de uma candidatura submetida ao Fundo Florestal Permanente do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), novos equipamentos de proteção individual.
Os equipamentos, que totalizam um valor de €3.993,75, foram entregues aos profissionais da equipa municipal, pela Presidente da Câmara, Teresa Rabiço, e pelo Vereador do Pelouro, Paulo Mota, que consideram este apoio fundamental para garantir maior segurança e eficácia na prevenção e defesa da floresta e dos espaços naturais do concelho.

Esta medida foi financiada em 100% pelo Fundo Florestal Permanente que, entre outros, apoia as equipas e brigadas de Sapadores Florestais na aquisição ou substituição do Equipamento de Proteção Individual (EPI).