Piscina Municipal abre dia 6 de julho

20200703 ABERTURA PISCINAA Piscina Municipal de Mondim de Basto vai abrir na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, com uma lotação reduzida e com normas de segurança e higiene reforçadas.
Aos utilizadores deste equipamento é solicitado o respeito pelas condições de acesso definidas à entrada do edifício, como a utilização de máscara nos espaços fechados, a desinfeção das mãos, o uso de calçado nas áreas comuns e o cumprimento das medidas de distanciamento social.

Para garantir o cumprimento de todas as medidas de segurança a autarquia restringiu a lotação da Piscina Municipal para um terço da sua capacidade.

A Piscina Municipal de Mondim de Basto vai funcionar no horário habitual: às segundas-feiras das 14:00h às 20:00 horas e de terça a domingo, das 10:00h às 20:00 horas.

Seja um agente da saúde pública, cumprindo as normas de segurança e higiene definidas.