PRODER - Subprograma 3 nas Terras de Basto

A Probasto - Associação de Desenvolvimento Rural de Basto e entidade gestora do Subprograma 3 do PRODER nas Terras de Basto, informa que irá decorrer, de 19 de Outubro a 31 de Dezembro de 2009, o período de apresentação de candidaturas às acções 3.1.2 - Criação e Desenvolvimento de Micro-Empresas, 3.1.3 - Desenvolvimento de Actividades Turísticas e de Lazer, 3.2.1 - Conservação e Valorização do Património Rural e a acção 3.2.2 - Serviços Básicos para a População Rural.

Os interessados deverão consultar os Avisos de Abertura do Concurso, o Formulário de Candidatura e respectivo Guião de Preenchimento nos portais www.probasto.pt ou www.proder.pt .
Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados junto da Probasto, através do telefone 253.662.025, ou na Câmara Municipal de Mondim de Basto, contactando a Dr.ª Susana Mota da Divisão de Desenvolvimento Municipal, através do telefone 255.389.300.