Câmara Municipal vai investir cerca de 170 mil euros na construção de Casa Mortuária

casa mortuariaA Câmara Municipal abriu, recentemente, um procedimento de contratação para a construção da Casa Mortuária de Mondim de Basto.
Este equipamento é uma pretensão antiga da população, tendo sido identificado como muito necessário e vai agora ser executado.
O valor base desta empreitada foi fixado em 167.832,35€ e a obra terá um prazo de execução de 9 meses.

A Casa Mortuária de Mondim de Basto vai ser implantada na Rua da Quinta, junto ao Centro Paroquial, antiga Escola Primária da Igreja. Com uma área de implantação de 165.10m2, o edifício será constituído por um alpendre coberto, que dará acesso a uma antecâmera e esta ao espaço dos sanitários e à sala do velório.

O prazo para a apresentação de propostas para esta empreitada decorre até ao dia 3 de junho.