Mondinense FC sobe ao Campeonato Nacional de Futebol

ainfo 200508 mondinenseFC no campeonato nacionalA Câmara Municipal de Mondim de Basto congratula o Mondinense FC pela subida ao Campeonato Nacional de Futebol.
No âmbito do plano de emergência e restruturação do Campeonato de Portugal de Futebol, aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol, o Mondinense Futebol Clube, enquanto líder do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, foi promovido das competições regionais e na próxima época vai integrar o Campeonato Nacional.

No ano em que completa 96 anos de existência e depois da participação na época 2017/2018, o Mondinense FC volta a garantir mais uma presença no Campeonato Nacional de Futebol.

Uma honra para os jogadores, equipa técnica e direção e um orgulho para todos os adeptos e Mondinenses em geral.

Parabéns!