Serviços Municipais desinfetam espaços públicos

ainfo 200408 desinfecao espacos publicos COVID 19A Câmara Municipal está a proceder à limpeza e desinfeção de espaços públicos, como forma de prevenção e controlo da propagação da epidemia COVID-19.
Estes trabalhos estão a ser executados pelos serviços municipais em colaboração com as Juntas de Freguesia e as equipas de Sapadores Florestais, atuando especificamente no mobiliário urbano, corrimões, papeleiras e nas zonas mais propícias ao toque.

A autarquia está preparada para aumentar a frequência e abrangência da desinfeção, caso as orientações da DGS assim o determinem.

Esta intervenção no espaço público não dispensa que continuamos a observar com consciência e responsabilidade nos nossos comportamentos sociais de ficar em casa, de guardar as distâncias de segurança e de cumprir as medidas de higiene e etiqueta respiratória recomendadas pelas autoridades.