Autarquia vai investir mais de 173 mil euros na beneficiação da rede viária municipal

ainfo 200330 beneficiacao estrada municipal CM1200A Câmara Municipal abriu, recentemente, um procedimento para a execução da empreitada de “Beneficiação do troço de Estrada Municipal CM 1200 e instalação de guardas de segurança na rede viária municipal”.

Trata-se de um investimento estimado de 173.500,00 € que envolve duas operações distintas: por um lado a execução de terraplanagens, drenagem e pavimentação do troço que liga o Bilhó a Cavernelhe; e ainda a instalação de guardas de segurança na rede viária municipal, um pouco por todo o concelho.

Estas operações visam oferecer melhores condições de conforto e segurança a todas as pessoas que circulam no concelho, ao mesmo tempo que zela pela salvaguarda das infraestruturas e do património natural e construído do concelho.

O prazo para a apresentação de propostas para esta empreitada decorre até ao dia 25 de abril de 2020.