Proteção Civil e GNR percorrem concelho com mensagens de sensibilização

ainfo 200323 viatura sensibilizacao COVID19A salvaguarda da população e a promoção do seu bem-estar tem sido uma prioridade da autarquia mondinense neste período de emergência nacional.
Consciente de que a sensibilização das pessoas é fundamental para travar a propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal tem executado uma estratégia de comunicação para informar as pessoas sobre este vírus.
Além de outras comunicações feitas nas redes sociais, rádios e jornais locais, este fim-de-semana uma viatura da proteção civil percorreu o concelho e difundiu mensagens de apelo ao isolamento social.

Uma ação semelhante está também a ser desenvolvida pelos militares da GNR que estão a utilizar os altifalantes das viaturas de patrulhamento para fazer chegar a mensagem aos Mondinenses de todo o concelho, de que neste período de pandemia devem “ficar em casa”.

A autarquia apela, à consciência de todos os Mondinenses, dos que cá estão e dos que pretendem regressar, para que fiquem em casa e não coloquem em risco as suas vidas e as dos outros.

Por si, pelos seus e por todos nós, fique em casa!