Festival Internacional de Teatro Miguel Torga arrancou no passado sábado

ainfo 200309 arranque festival teatroArrancou no passado sábado, dia 7 de março, a XIª Edição do Festival Internacional de Teatro Miguel Torga com a peça "A berbequim coop vs a lavandaria Sa", da companhia Palmilha Dentada.
Fruto das obras a decorrer na Casa da Cultura, este ano o Festival mudou-se para o Salão dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto. Para esse efeito, a Câmara Municipal concedeu um apoio financeiro e logístico extraordinário que, em colaboração com o grupo TAM, resultou num excelente auditório, com condições propícias à realização deste evento.

O Vereador Nuno Lage esteve presente na abertura desta edição do festival de teatro e elogiou o empenho do grupo de Teatro Amador Mondinense na organização do evento. Para o Vereador “este evento é já uma marca na programação cultural do município e da região, e uma aposta importante na nossa programação anual de eventos.”

A XI Edição dos Festival Internacional de Teatro Miguel Torga prossegue, este fim-de-semana com dois espetáculos: no dia 13 de março, sexta-feira com Angel Fragua e a peça "JE NE SAIS... (FALTA O QUOI), work in progress"; e no sábado, dia 14 de março, Ipobrufeno com a peça "O Mel non Caduca".