IV Edição Inter-Freguesias Futsal – Mondim 2009

De 11 de Maio a 11 de Junho, o Pavilhão Desportivo Municipal vai ser palco da “IV Edição Inter-Freguesias Futsal – Mondim 2009”, promovida pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Mondim de Basto.

De acordo com o calendário competitivo de cada escalão, o torneio realizar-se-á às segundas, terças e quintas-feiras, das 18:00 às 22:00 horas. Nesta edição, para além da competição das equipas masculinas e femininas, será promovido um torneio para o escalão de Veteranos Masculinos – indivíduos com idade igual ou superior a 40 anos – com o intuito de mobilizar uma faixa etária que certamente fez passado no desporto mondinense e cuja experiência poderá abrilhantar ainda mais esta actividade.
O período de inscrições já se encontra a decorrer e prolonga-se até ao dia 3 de Abril. O Regulamento Geral da Prova e demais informações poderão ser consultados junto do Gabinete do Desporto.