XI Festival Internacional de Teatro Miguel Torga decorre até 28 de março

CARTAZ MES TEATROArranca no próximo sábado, dia 7 de março, em Mondim de Basto, a XI Edição do Festival Internacional de Teatro Miguel Torga.
Esta iniciativa é promovida desde 2010 pelo grupo Teatro Amador Mondinense - TAM, e é, desde a primeira edição, apoiada pela Câmara Municipal.

Até ao dia 28 de março, e aos fins-de-semana, passarão pelo palco do salão dos Bombeiros Voluntários sete companhias de teatro, oriundas de várias regiões do país:

- Dia 7 de março, Palmilha Dentada com a peça "A berbequim coop vs a lavandaria Sa";

- Dia 13 de março, Angel Fragua com a peça "JE NE SAIS... (FALTA O QUOI), work in progress";

- Dia 14 de março, Ipobrufeno com a peça "O Mel non Caduca";

- Na tarde de 15 de março, a peça "A História de Portugal não é uma seca";

- Dia 20 de março, Tamegar com a peça “Não é fácil ser Gangster!”;

- Dia 21 de março, Grupo Teatro Celoricense com a peça "Não";

E a encerrar esta edição do Festival Internacional de Teatro Miguel Torga, o grupo da casa, o TAM com a peça "YERMA", nos dias 27 e 28 de março.

Os interessados poderão efetuar a reserva de bilhetes acedendo ao link: shorturl.at/bquBE.