“A arte de vender: técnicas de comercialização e marketing” dinamizada em Mondim de Basto

ainfo 200224 sessoes mercadinho ruralO Município de Mondim de Basto promoveu, no passado dia 21 de fevereiro e no âmbito das ações para a melhoria do funcionamento do Mercadinho Rural, duas sessões sobre “A arte de vender: técnicas de comercialização e marketing”.


O formador Pedro Carvalhaes, consultor especialista em Marketing e Promoção, foi responsável pela dinamização das sessões que tiveram como objetivos, por um lado, fornecer conhecimentos aos produtores locais sobre comercialização e marketing para uma venda eficiente e eficaz dos seus produtos aos vários públicos; e aos agentes do comércio local capacitá-los com técnicas para a comercialização e promoção dos produtos, evidenciando as características diferenciadoras da concorrência e apresentando-os como símbolos de qualidade do estabelecimento.

A Vice-Presidente, Teresa Rabiço acompanhou as sessões e realçou a importância da sua realização para o incremento da procura e da preferência pelos produtos com origem no território de Mondim de Basto.

Este projeto é cofinanciado pelo PDR 2020, LEADER, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural.