Estádio Municipal dotado com iluminação mais eficiente

ainfo 200203 iluminacao estadio mondinenseO estádio municipal de Mondim de Basto foi, recentemente, alvo de uma beneficiação ao nível da eficiência energética.
A intervenção surgiu na sequência de uma candidatura apresentada pelo Mondinense Futebol Clube ao "PRID - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas", em fevereiro de 2019, tendo sido aprovada pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. em junho passado.

Esta obra representa uma melhoria na iluminação do estádio, permitindo melhorar as condições da prática desportiva dos atletas e técnicos que integram o clube, além de significar uma considerável redução dos custos com a energia.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira com os Vereadores Paulo Mota e Nuno Lage e o Presidente da Freguesia de S. Cristóvão de Mondim, Carlos Martins, acompanharam o Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vítor Dias, numa visita às instalações do Estádio Municipal, onde puderam testemunhar o impacto desta beneficiação.

Para além do apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., uma parte da obra foi financiada pela autarquia Mondinense.