Posto dos CTT de Mondim de Basto reabre em março

ainfo 200123 reabertura CTTO executivo municipal de Mondim de Basto reuniu esta quarta-feira com a administração dos CTT, que aí deixou a garantia de que o Posto dos Correios de Mondim de Basto vai reabrir até final do primeiro trimestre deste ano.
Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esta “é uma grande notícia para o concelho, que recupera um serviço público importante para a dinâmica social do território.”

Recorde-se que o Município de Mondim de Basto manifestou sempre a sua oposição ao encerramento deste serviço, não tendo desistido da luta pela reposição do Posto dos Correios no concelho.

A população Mondinense pode assim contar com a reabertura da loja dos CTT até final de março, no mesmo local onde sempre funcionou.