DECLARAÇÃO DE LUTO MUNICIPAL

Fernando PintoÉ com grande pesar e consternação que tomamos conhecimento do falecimento, hoje, do antigo Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Fernando Carvalho Branco Pinto de Moura.

Em sua memória, e pelo seu reconhecido empenho e denodo, aliado a uma dedicação extrema à causa pública, que o levou a servir de forma exemplar o Concelho de Mondim de Basto, em diversas funções cívicas e políticas, das quais se destaca a presidência da Câmara Municipal, que exerceu entre 1983 e 2009, declaro três dias de luto municipal, hoje dia 03, e dias 04 e 05 de janeiro, devendo durante esse período ser colocada a meia haste a bandeira municipal.

Neste momento difícil, de imensa tristeza, a Câmara Municipal de Mondim de Basto solidariza-se na dor da perda de um Amigo, e acompanha a sua Família, nesta hora de Luto, expressando Sentidas Condolências.
Dê-se conhecimento na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal.

Mondim de Basto, 03 de janeiro de 2020.

Despacho - Declaração de Luto Municipal