Obra de requalificação da Escola EB 2,3/S vai iniciar

ainfo 190730 obra escola EB2 3 SA obra de "Requalificação e modernização das instalações da Escola EB 2,3/S de Mondim de Basto” vai avançar brevemente, aguardando apenas o visto do Tribunal de Contas.
Este projeto foi candidatado pela autarquia ao Programa Operacional Regional Norte 2020 e mereceu a sua aprovação em março de 2017. Representa um investimento 2.500.000 euros que a Câmara Municipal vai suportar em 7,5%, a que corresponde um valor de 187.500,00 euros.

A empreitada foi adjudicada à empresa Costa & Carreira, Lda pelo valor de € 1.910.000,00 acrescido de IVA e terá um prazo de execução de dez meses.

As obras de ampliação e requalificação projetadas visam melhorar a qualidade das instalações escolares no que respeita à organização interna dos seus espaços, aos critérios de segurança, às exigências de acessibilidades e à eficiência energética.