Orçamento Participativo de Mondim de Basto

ainfo 190416 orcamento participativoEncontra-se a decorrer até ao dia 30 de maio de 2019, o período para a apresentação das ideias e propostas de investimento, que poderão vir a ser inscritas no orçamento municipal de 2020.
Este mecanismo de participação pública vai permitir aos munícipes com idades compreendidas entre os 16 e os 29 anos, que sejam naturais ou residentes ou trabalhadores ou estudantes no Município de Mondim de Basto, apresentar as suas propostas que deverão enquadrar-se num dos seguintes âmbitos temáticos: Ambiente e Energia; Cultura; Desporto; Juventude e Turismo.


A verba global a atribuir ao Orçamento Participativo 2020 para financiar os projetos mais votados pelos cidadãos é de 10.000,00€.

Os interessados poderão obter mais informações sobre este processo, consultar o regulamento e normas de participação na página do orçamento participativo em http://participa.mondimdebasto.pt/ ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

portugal 2020