Componente de Apoio à Família – Páscoa 2019

ainfo 190404 CAF PascoaEstão a decorrer as férias da Páscoa e a Câmara Municipal de Mondim de Basto tem preparado um programa de atividades diversificado para ocupar, de forma saudável, os tempos livres das crianças e jovens do concelho.
O programa de Componente de Apoio à Família (CAF) Páscoa 2019 vai decorrer de 8 a 18 de abril e será monitorizado pelos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’S). Do programa desta edição constam jogos didáticos, ateliers de teatro, torneios desportivos, visitas a museus e ainda uma caça ao ovo da Páscoa.

Aos 60 participantes desta edição, a autarquia garante, além da ocupação dos tempos livres, o serviço de refeições e de transportes.

O programa de Componente de Apoio à Família está a vigorar desde 2010, nas pausas letivas do Natal, da Páscoa e nas férias de Verão.

Um programa gratuito para as famílias, que se tem revelado importante para quem não têm alternativa para a ocupação e os cuidados dos seus filhos, durante os períodos de férias letivas.