Secretário de Estado da Modernização Administrativa visita Mondim de Basto

sec estado modern adminO Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Dr. Luís Goes Pinheiro, desloca-se amanhã, dia 15 de março, a Mondim de Basto.
Esta visita surge no âmbito do X Festival Internacional de Teatro Miguel Torga, que se encontra a decorrer durante este mês de março e que, esta sexta-feira, acolhe a companhia de teatro A Tanga, com a peça “O Calhau”. Uma peça que integra o projeto “O Teatro e as Serras”, que resulta de uma parceria entre o Teatro de Vila Real e a Direção Regional da Cultura do Norte e que foi aprovado pelo Orçamento Participativo de Portugal 2017.

Luís Goes Pinheiro será recebido nos Paços do Concelho, pelo Executivo Municipal seguindo, depois, para a Casa da Cultura, onde irá assistir à sessão de teatro.