Mês do Livro: autor mondinense apresentou novo livro

ainfo 190311 livro maldicao 4reinosO jovem Mondinense Luís Miguel apresentou, no passado dia 9 de março e no âmbito das atividades do Mês do Livro, a sua recente obra intitulada "A Maldição dos Quatro Reinos: Poder de Sangue".
O Auditório da Assembleia Municipal encheu-se de familiares, amigos do autor e representantes de várias instituições do concelho, que quiseram conhecer o segundo volume da saga de literatura fantástica que o jovem autor lançou com a Chiado Editora.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, na sua intervenção felicitou o autor Luís Miguel pelo seu “talento e criatividade que valoriza a cultura e o nosso território”. Realçou também o “orgulho de presidir a um município que tão bem trata a cultura e que tão bem acolhe estas iniciativas”.

Luís Carlos Machado Miguel é natural de Mondim de Basto e licenciado em enfermagem, profissão que exerce desde 2013. A paixão pela literatura fantástica levou-o a enveredar pela escrita.