Mondim de Basto vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

IMG PROMOCAO BTLEntre os dias 13 e 17 de março, Mondim de Basto vai estar presente na maior feira de turismo do nosso país, a BTL.
A promoção e valorização da marca “Mondim de Basto” junto dos agentes turísticos e das empresas constituiu-se como o principal objetivo desta participação na BTL.
A autarquia vai apresentar-se num espaço próprio e atrativo e dar a conhecer o plano estratégico para o turismo que tem vindo a implementar para fazer de Mondim um destino turístico de referência.

Para além dos produtos locais e dos flyers promocionais, a autarquia vai lançar, nesta edição da BTL, o novo filme promocional do concelho que, seguindo a referida estratégia, incita os turistas a explorar o nosso território pelo caminho da descoberta, da calma ou do desafio.
De 13 a 17 de março visite-nos no Pavilhão 1 da Bolsa de Turismo de Lisboa, no nosso espaço próprio, integrado no stand da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.