Projeto turístico Digital Nomads Adventure premiado pelo programa ALA+T

ainfo 190221 projeto ALATO projeto turístico Digital Nomads Adventure desenvolvido por técnicos dos Municípios de Mondim de Basto, de Amarante, de Baião, de Cabeceiras de Basto e da CIM do Tâmega e Sousa, foi um dos 3 projetos premiados pelo programa Ala + T – qualificar para o Turismo, promovido pelo Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo (IPDT), com o apoio do Turismo de Portugal.

Os projetos vencedores deste programa foram conhecidos esta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, numa cerimónia que decorreu em Castelo Branco e que contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, do Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Manuel Correia e do Presidente do IPDT, António Jorge Costa.

Sílvia Carvalho foi a representante do Município de Mondim de Basto que integrou e colaborou neste projeto. O Município esteve ainda representado, na cerimónia de apresentação dos projetos, pelo Vereador Paulo Mota.

O Programa ALA+T decorreu entre setembro de 2018 e fevereiro de 2019 e contou com 200 participantes, divididos por 19 grupos.

Com este prémio, o grupo da nossa região garante financiamento para a implementação do projeto Digital Nomads Adventure no território que abrange estes concelhos.