Sessão Pública de Esclarecimento - Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Mondim de Basto

CARTAZ ORU SESSAO ESCLARECIMENTONo âmbito da discussão pública do Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Mondim de Basto, o Presidente da Câmara Municipal, Humberto Cerqueira, convida toda a população a participar na Sessão Pública de Esclarecimento, a realizar no dia 7 de janeiro, pelas 18:00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Esta sessão tem como objetivo divulgar a estratégia de planeamento para o espaço público e os benefícios que os proprietários poderão usufruir, aquando da realização de obras de reabilitação dos edifícios que integram a Área de Reabilitação Urbana.

O Programa Estratégico de Reabilitação Urbana encontra-se em discussão pública até ao dia 24 de janeiro de 2019.