Mercadinho de Natal anima Praça do Município

ainfo 181220 mercadinho natalNo passado dia 20 de dezembro, a Praça do Município encheu-se de cor e animação com a realização do Mercadinho de Natal, que juntou produtores e associações locais, num espaço acolher e com uma oferta variada de produtos e lembranças para a época de Natal.
A Rádio Região de Basto associou-se a esta iniciativa, que resulta de uma parceria entre o Município de Mondim de Basto e o Núcleo Empresarial, e transmitiu durante toda a manhã, uma emissão especial em direto de Mondim, tendo dado destaque a esta ideia, aos produtores e aos produtos expostos.

O grupo “Sons da Suévia” foi responsável pela animação de rua na Praça do Município e no Largo da Feira, onde decorreu também a feira municipal.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, revelou que esta iniciativa pretende apoiar os produtores e as associações locais na promoção dos produtos de origem local, bem como dinamizar o comércio local, atraindo mais visitantes e mostrando o que de melhor se produz no concelho.

Uma iniciativa que contou com uma forte adesão de participantes e visitantes e que vai repetir-se já no próximo sábado e domingo, a partir das 14:30h, na Praça do Município.