Almoço de Natal reuniu cerca de 500 idosos do concelho

ainfo 181217 almoco natal idososA Câmara Municipal celebrou, no passado domingo, dia 16 de dezembro, a chegada do Natal com cerca de 500 idosos de todos os lugares do concelho.
Unidos num espírito fraterno, idosos e acompanhantes assistiram à celebração da eucaristia. Seguiu-se o tradicional almoço de Natal, que se prolongou até ao entardecer, animado pela Tuna de Ermelo.
Nas palavras que dirigiu a todos os presentes, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, revelou a grande satisfação de poder oferecer a estas pessoas mais idosas e muitas vezes mais isoladas, uma jornada de convívio, de carinho e de partilha. O respeito e a gratidão para com os mais velhos, deve ser demonstrado todos os dias com ações que contribuam para o seu bem-estar físico e emocional. É esse o compromisso da autarquia para com a população do concelho.

Este almoço reuniu idosos de todo o concelho e contou com o empenho das Juntas de Freguesia e demais entidades que integram o Conselho Local de Ação Social (CLAS).