Rampa da Senhora da Graça conquistada por Rui Ramalho

ainfo 180910 rampa sra gracaNo passado fim-de-semana, o mítico Monte Farinha foi palco da sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.
Organizada pelo CAMI Motorsport, a Rampa da Senhora da Graça tem conquistado uma posição de destaque pelas condições de excelência que reúne para a prática de provas automobilísticas. As condições do piso, o traçado exigente e as condições de segurança são requisitos que levam muitos profissionais a apelidar o Monte Farinha de Rampódromo.
A par da Volta a Portugal em Bicicleta, a Rampa da Senhora da Graça é um dos acontecimentos desportivos de maior relevância para Mondim de Basto, pela atração de visitantes e pela atenção mediática que traz a toda a região. Por isso, é intenção da autarquia manter esta parceria e fazer a Rampa da Senhora da Graça perdurar por muitas edições.

O bicampeão nacional Rui Ramalho foi o vencedor desta edição da Rampa da Senhora da Graça., que contou também com a participação do jovem piloto Mondinense, José Mário Machado.