Programa Voluntariado Jovem para as Florestas

CARTAZ VOLUNTARIADO FLORESTASO Programa Voluntariado Jovem para as Florestas é um projeto do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), ao qual o Município de Mondim de Basto aderiu e vai dinamizar no período de 13 de agosto a 15 de setembro.
O programa aprovado para o Município de Mondim de Basto denomina-se “Proteger o que é nosso”. Os jovens, com idades entre os 18 e 30 anos, interessados em participar neste programa deverão inscrever-se na plataforma do IPDJ em https://programas.juventude.gov.pt/, ou no Gabinete da Juventude da Câmara Municipal, até ao dia 7 de agosto.

Vamos todos trabalhar na preservação da natureza, da floresta e respetivos ecossistemas!

> REGULAMENTO

 

obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
obter mais informações sobre COMPOSTAGEM
Doce Mel Inscrições
Romeiros Inscrições

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações