Assembleia Municipal atribui voto de louvor a associações desportivas do concelho

A Assembleia Municipal de Mondim de Basto aprovou, na reunião de 27 de abril de 2018, atribuir um Voto de Louvor a três associações desportivas do concelho.
O impacto e o sucesso da realização de eventos como “A Rota do Mel NGPS”, o “Encontro de Tamecanos 2018” e o” III Trail Fisgas de Ermelo”, que atraíram centenas de pessoas ao concelho, motivaram este reconhecimento público às respetivas associações organizadoras.
A Associação Mondim Bike, o GTM – Grupo de Tamecanos de Mondim e a AMA – Associação Mondim Atletismo foram, assim, distinguidas com um Voto de Louvor pelo “importante contributo na divulgação do concelho, dos seus recursos naturais e do seu potencial desportivo, gastronómico e turístico”.

Este Voto de Louvor resulta de uma proposta subscrita por todos os grupos municipais com assento na Assembleia Municipal e foi aprovada por unanimidade.