Autarquia vai expandir rede Wi-Fi no concelho

ainfo 180509 mondim wi fiO Município de Mondim de Basto viu recentemente aprovada a candidatura apresentada à Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi do Programa VALORIZAR do Turismo de Portugal.
Um projeto que tem como objetivo expandir e melhorar a rede municipal sem fios, atualmente disponível no concelho, em especial no Núcleo Histórico da Vila e em locais de grande afluência turística como é o caso da Senhora da Graça, bem como em alguns edifícios municipais, designadamente: câmara municipal, piscina e minigolfe.
A solução prevista passa pela instalação de novos pontos de acesso, pelo incremento da qualidade do serviço prestado e ainda pela substituição da rede wireless dos edifícios municipais, uma vez que a mesma está assente em equipamentos obsoletos.

Esta candidatura foi aprovada na totalidade e representa um investimento total de 23.862,47€.