Componente de Apoio à Família – Páscoa 2018 – uma iniciativa da autarquia sem custos para as famílias

ainfo 180329 CAF PascoaNeste período de interrupção letiva por ocasião da Páscoa, a Câmara Municipal está a desenvolver um programa de atividades que tem como objetivo promover a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens do concelho.
No programa de Componente de Apoio à Família (CAF) Páscoa 2018, estão a participar cerca de 40 crianças e jovens que, devidamente acompanhados pelos professores das AEC’S, desenvolvem um programa que conta com jogos didáticos, torneios desportivos, visitas às aldeias do concelho, dança e outras atividades.

A todos os participantes a autarquia garante, ainda, o serviço de refeições e de transportes.

Um programa que se tem revelado importante para as famílias que não têm alternativa para a ocupação e os cuidados dos seus filhos durante os períodos de férias letivas.

A CAF da Páscoa 2018 prolonga-se até ao dia 6 de abril.