Município esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

ainfo 180305 BTLA participação do Município de Mondim de Basto, na edição deste ano da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – ficou marcada pela forte aposta na promoção e valorização da marca “Mondim de Basto”.
Durante os cinco dias do evento, a autarquia empenhou-se em apresentar, num espaço próprio e atrativo, a visão estratégica para o turismo em Mondim de Basto que tem como objetivo afirmar o nosso território de uma forma única e diferenciada, que torne Mondim um destino turístico de referência.
As ações desenvolvidas junto das empresas e dos agentes turísticos revelaram-se produtivas para dar a conhecer o novo plano estratégico que a autarquia tem para o concelho, e atrair os públicos-alvo que queremos surpreender.

Os produtores de vinho do concelho também se associaram a esta ação de promoção e foram responsáveis pela demonstração e provas dos seus produtos. No dia 2 de março, o TAM – Teatro Amador Mondinense – fez-se representar com uma encenação de promoção do concelho, que despertou a curiosidade do público presente.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que também visitou a BTL, explicou que “o Município está fortemente empenhado em estar presente nas Feiras de Turismo, por serem espaços e oportunidades de promoção do território”.

Mondim de Basto é um território detentor de uma riqueza natural, cultural e humana únicas, que a autarquia pretende dinamizar com os agentes locais.