Biblioteca Municipal encheu para apresentação do livro de Maria Alves

ainfo 180102 apresentacao livro maria alvesA Biblioteca Municipal de Mondim de Basto tornou-se pequena para acolher familiares, amigos, professores e outros convidados que fizeram questão de assistir ao lançamento do livro “Cartas de Mim – Única e exclusivamente para ti”, de Maria Alves.
Esta jovem mondinense, de dezoito anos, apresentou o seu primeiro livro num ambiente intimista com elogios ao seu talento e à sua criatividade.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, nas palavras que dirigiu à autora, revelou o orgulho de ver mais um jovem mondinense a apostar no campo da escrita e da literatura e a contribuir para o desenvolvimento da cultura em Mondim de Basto.

Mondim de Basto afirma-se como uma terra de cultura, livre, aberta ao Mundo, que acolhe e apoia o talento e a criatividade.

O serão ficou também marcado por um momento musical protagonizado pelo cantor e amigo da autora, Pedro Gonçalves.

Como define a Chiado Editora, “Cartas de Mim – única e exclusivamente para ti” apresenta-se como “uma marca de um amor não correspondido, num livro a não perder”.