Mondim de Basto esteve presente no 1º Salão de Desporto e Turismo Ativo de Ourense

ainfo 171121 sportur ourenseO Município de Mondim de Basto marcou presença na SPORTUR – 1º Salão de Desporto e Turismo Ativo, que decorreu nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Ourense, Espanha.
O desafio para este evento partiu da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal que, numa área de 54 m2 apostou numa estratégia promocional focada no “Viajar em Família”; “Ciclovias, Ecopistas e Ecovias Norte de Portugal e “Short-Breaks”.
A promoção do concelho de Mondim de Basto incidiu sobre os trilhos pedestres e os circuitos BTT, quer de montanha, quer de estrada, através da oferta de material informativo. No sábado, a empresa Vertical Dream que opera no nosso concelho, desafiou o público espanhol para descidas de canyoning.

Mondim de Basto aproveitou esta oportunidade para divulgar o concelho e conquistar novos amantes do desporto e das atividades ao ar livre.