Exposição fotográfica Terra de Basto para visitar na Biblioteca Municipal

ainfo 171018 exp terra bastoEstá patente na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, a exposição de fotografia Terra de Basto – Património Cultural e Natural.
Esta exposição contém parte dos trabalhos apresentados ao concurso fotográfico, levado a cabo pelo Rotary Club de Celorico de Basto e tem como objetivo promover e valorizar a Terra de Basto, os seus valores e tradições.
Estiveram presentes na inauguração desta exposição o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, acompanhado do Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo e dos Vereadores Teresa Rabiço e Paulo Mota.

O Presidente da Câmara, na sua intervenção, referiu que as Terras de Basto têm uma identidade própria, secular e que as sucessivas divisões administrativas têm afastado estes quatro municípios que têm muito a ganhar estando unidos.

O Presidente do Rotary Club de Celorico de Basto, António Machado também marcou presença no evento, tendo elogiado a qualidade dos trabalhos apresentados e revelado as dificuldades na seleção dos vencedores do concurso.

O Mondinense Henrique Martins foi o vencedor deste concurso fotográfico com uma fotografia da Senhora da Graça.

Conheça um pouco mais desta região através dos trabalhos que estarão expostos na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto até ao dia 12 de novembro.