Torneio de Futsal Inter-Freguesias chegou ao fim

Foram conhecidos, no passado dia 1 de Julho, os vencedores da 4ª edição do Torneio de Futsal Inter-Freguesias promovido pela Câmara Municipal de Mondim de Basto.

futsal
Ao longo de oito semanas estiveram em competição dez equipas masculinas, distribuídas por dois grupos, e ainda duas equipas femininas. Disputaram a final do torneio as equipas "Associação Tradicional R.T." e "Talho Bem Servir", tendo sido esta última a formação vencedora.
A sessão de entrega de prémios foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto de Moura, que procedeu à distribuição dos prémios da seguinte forma:

Troféus de Participação:

- CAMPANHÓ/ A Nossa Equipa
- ATEI/Café Primavera
- MONDIM/GamesandFun
- MONDIM/Papelaria Veloso
- MONDIM/Penedas CA, Lda
- MONDIM/Grupo Saldanha
- MONDIM/Café Carvalho Mouraotel

Prémios Individuais:

FEMININO
Melhor marcador - Ana Teresa Martins - MONDIM/ As Tais - 6 golos
Melhor guarda-redes - Ana Luísa Sabina - MONDIM/ As Tais - 5 golos
Melhor Jogadora - Catarina Ribeiro - ATEI/Café Primavera

MASCULINO
Melhor marcador - Luís Silva - ATEI/Associação Tradicional e Recreativa - 9 golos
Melhor guarda-redes - Carlos Mota - Mondim/Talho Bem Servir - 4 golos sofridos
Taça disciplina (equipa mais disciplinada) - MONDIM/Grupo Saldanha
Melhor jogador (votação dos Treinadores) - Manuel Luís Godinho - Atei/Ass.Tradicional RT

Prémios Colectivos:
FEMININO
2º CLASSIFICADO - ATEI/Café Primavera
1º CLASSIFICADO - MONDIM/As Tais

MASCULINO

3º CLASSIFICADA - MONDIM/ Papelaria Flôr da Acácia
2º CLASSIFICADA - ATEI/ Associação Tradicional R.T.
1º CLASSIFICADA - MONDIM/Talho Bem Servir

A Câmara Municipal agradece aos colaboradores que apoiaram a organização deste evento, particularmente ao Instituto do Desporto de Portugal, à empresa Ramos & Ramos e às Águas Carvalhelhos.