Bike Roads Mondim de Basto foi apresentado no Festival Bike em Santarém

festival bikeMondim de Basto esteve representado, no passado sábado, dia 7 de outubro, no maior festival da bicicleta que se realiza em Portugal.
O projeto Bike Roads mereceu destaque na edição deste ano do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, que decorreu entre os dias 6 e 8 de outubro, em Santarém, despertando a curiosidade dos vários profissionais e visitantes do certame.


O Festival Bike é o espaço privilegiado para dar a conhecer as novidades do mercado, sendo também um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados à natureza e à bicicleta.

O conhecido ciclista Gustavo Veloso fez uma visita aos stands dos projetos Bike Roads Mondim de Basto e Race Nature Água Hotels 2018, e elogiou o empenho da autarquia no desenvolvimento de projetos que valorizam as potencialidades do território.

Mondim de Basto procura reforçar a sua ligação ao ciclismo, pela participação nestes eventos, divulgando o investimento que está a ser feito no território, procurando atrair mais praticantes desta modalidade.

O Vereador Paulo Mota marcou presença nesta jornada de promoção do projeto Bike Roads Mondim de Basto.