Urbanização do Pinhal da Telha – discussão pública do anteprojeto de loteamento

ainfo 170809 discussao publica pinhal telhaA Câmara Municipal deliberou, na reunião ordinária de 31 de julho, proceder à abertura do período de Discussão Pública do anteprojeto de loteamento da Urbanização do Pinhal da Telha.
O Loteamento da Urbanização do Pinhal da Telha vai ser constituído por 30 lotes destinados a habitação unifamiliar de diferentes tipologias: 13 lotes para moradias isoladas; 13 lotes para habitação “em banda”; 4 lotes para habitação geminada; e ainda 2 lotes destinados a equipamentos públicos, nomeadamente, a Biblioteca e o Museu Municipal.

O período de Discussão Pública da Urbanização do Pinhal da Telha decorre durante 15 dias, contados a partir da publicitação do Aviso em Diário da República. Durante este período, estarão disponíveis para consulta, as peças escritas e desenhadas do anteprojeto de Arquitetura do Loteamento da Urbanização do Pinhal da Telha.