Escola Municipal de Música realizou audições de verão

ainfo 170717 audicao verao escola musica1A Escola Municipal de Música encerrou o ano letivo com duas audições, que pretenderam revelar o desenvolvimento da aprendizagem dos jovens alunos.
Por se tratar de um grupo numeroso, os professores decidiram distribuir os alunos em duas apresentações que se realizaram nos passados dias 29 de junho e 15 de julho.

Ao som do piano, da guitarra, do saxofone, do violino, do clarinete e das admiráveis vozes, os cerca de quarenta alunos animaram o Auditório da Assembleia Municipal que se encheu de público para admirar os jovens talentos.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e a Vice-Presidente, Teresa Rabiço, assistiram às apresentações, tendo manifestado orgulho num projeto que ano após ano integra mais jovens e é já uma referência no ensino da arte musical.ainfo 170717 audicao verao escola musica2

No próximo dia 23 de julho, e antes da partida para férias, os alunos da Escola Municipal de Música fazem mais uma apresentação, integrando o programa das Festas do Concelho.