Nuno Gandra expõe os seus “Lugares Emblemáticos” na Biblioteca Municipal

ainfo 170710 exp nuno gandraO artista Nuno Gandra apresentou, no passado dia 7 de julho, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, a sua recente coleção de desenhos “Lugares Emblemáticos”.
Na companhia de familiares, amigos e outros convidados, Nuno Gandra mostrou o seu olhar sobre dez dos mais emblemáticos recantos do concelho: o Jardim Municipal, os Paços do Concelho, a Capela do Senhor, o Rio Tâmega, a Zona Verde, a Casa da Igreja, a Senhora da Graça, as Fisgas de Ermelo, o Rio Cabril e a Rua Velha.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, e a Vice-Presidente Teresa Rabiço, marcaram presença na inauguração da exposição e felicitaram Nuno Gandra pelo seu trabalho e pelo contributo que traz à cultura do concelho.

Nuno Gandra é natural de Vale de Cambra, mas reside há vários anos em Mondim de Basto. Estudo na Escola Artística Soares dos Reis e na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Conta, no seu currículo, com várias exposições individuais e coletivas e encontra-se representado em diversas coleções particulares, em Portugal e no estrangeiro.

Esta exposição vai estar patente ao público até ao dia 31 de agosto.