“Contos Entrelaçados” de Gabriela Borges apresentado na Biblioteca Municipal

ainfo 170703 livro gabriela borgesA autora Mondinense Gabriela Mesquita Borges apresentou, no passado dia 30 de junho, na Biblioteca Municipal, a sua recente obra “Contos Entrelaçados”.
Perante uma plateia repleta de familiares, amigos e até professores seus, Gabriela Borges falou do seu primeiro livro de contos, um livro que reflete a sua visão sobre os seres humanos e as suas relações, o seu entendimento sobre a vida e o tempo, sobre encontros e despedidas, na agitação dos tempos modernos.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que esteve na apresentação, felicitou a autora e os seus familiares pelo seu trabalho e pelo importante contributo que dá à cultura e formação de todos os Mondinenses.

A Biblioteca Municipal, inaugurada em 2013, tem mantido uma atividade cultural regular, dando oportunidade aos jovens autores de fazerem a apresentação de livros, exposições de pintura e escultura.