Mondim de Basto na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

ainfo 20170318 btlO Município de Mondim de Basto esteve representado no maior evento de promoção turística do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) - que decorreu entre os dias 15 a 19 de março de 2017 - através da sua integração nos stands promocionais da Minho In e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A presença de Mondim de Basto, nesta feira, teve como objetivo a apresentação da marca Mondim de Basto, um destino por natureza. Foram apresentadas as várias ofertas no âmbito do Turismo de Natureza, os percursos de BTT, o Centro de BTT, os percursos pedestres e ainda se proporcionou aos visitantes uma experiência única que simulou a mítica subida ao Alto da Srª da Graça em bicicleta.
Os doces tradicionais, vinhos verdes e compotas do concelho foram também postos à prova neste certame e cativaram as centenas de visitantes que por ali passaram.
Estas ações de promoção turística contaram com apoio da Associação Juvenil Thamuse.
Estiveram presentes, no dia de ação do município, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e o Vereador, Paulo Mota, reforçam a ideia que “o concelho possui um elevado potencial turístico e por isso tentamos estar presentes nos eventos que promovem e divulgam o nosso território”.