Apresentação do Livro “A Maldição dos Quatro Reinos”

ainfo 170227 apresentacao livro luis miguelNo passado dia 25 de fevereiro de 2017, decorreu, no Auditório da Biblioteca Municipal, a apresentação do livro “A Maldição dos Quatro Reinos” do autor mondinense Luís Carlos Machado Miguel. Licenciado em Enfermagem, exerce, atualmente, funções na Associação de Solidariedade Social das Aldeias de Mondim, IPSS.
Trata-se do primeiro livro do autor e a obra é a primeira de uma saga de literatura fantástica editada pela Chiado Editora.
A abertura esteve a cargo do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que para além de felicitar o autor, realçou o orgulho de Mondim de Basto ter vários autores locais que muito têm dignificado e divulgado o território de Mondim de Basto.
Estiveram na cerimónia de apresentação, dezenas de pessoas, incluindo familiares, amigos do autor e representantes de várias instituições do concelho.