Município adquiriu pavilhão na zona industrial

ainfo 170111 aquisicao pavilhao zona industrialA Câmara Municipal adquiriu, por escritura realizada a 10 de Janeiro de 2017, um pavilhão na zona industrial com área total de 860 m2 (área coberta de 570 m2 e área descoberta de 290 m2), pelo valor de 120 000 euros, pago a pronto pagamento.

É intenção da autarquia ceder este equipamento para indústria como apoio ao investimento, de acordo com o regulamento de apoio ao emprego aprovado em 2015. Recorde-se que a município tem também em vigor desde 2011 a isenção de taxas administrativas pelo licenciamento na zona industrial, como incentivo para a instalação de empresas e criação de postos de trabalho.
A autarquia tinha já adquirido em dezembro de 2010, um outro pavilhão contíguo a este, com área total de 860 m2, pelo valor de 100 000 euros.
Esta compra foi realizada a pronto pagamento.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, garante todo o empenhamento do município na criação de condições para a instalação de empresas no concelho.