Autarquia adquiriu três novas viaturas

ainfo 170116 aquisicao 3viaturas municipaisCom o objetivo de melhorar os serviços prestados, o Município de Mondim de Basto está a dar continuidade à melhoria dos recursos e equipamentos próprios, nomeadamente com a renovação da frota automóvel dos serviços.
Foram adquiridas no final do ano de 2016, três viaturas novas, num valor global de cerca de 90.000 euros, pagas a pronto pagamento. De realçar que uma delas é um veículo elétrico, de apoio ao serviço de jardins, inovador na frota municipal em termos energéticos e ambientais, sendo uma da primeiras do género a nível nacional.
Serviços municipais melhor equipados prestam um melhor serviço à comunidade.

obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
obter mais informações sobre COMPOSTAGEM
Doce Mel Inscrições
Romeiros Inscrições

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações