Obras de pavimentação na Freguesia de Vilar de Ferreiros

ainfo 170110 inauguracao obra fundo vila vilarinho sDecorreu no passado dia 8 de janeiro de 2017 a inauguração da obra de repavimentação em Fundo de Vila em Vilarinho.

O acesso rodoviário às habitações está, agora, garantido e acessível. Foram feitas obras de alargamento e melhoria assim como a repavimentação em todas as vias daquele aglomerado populacional.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, o Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo, o Presidente da Junta de Vilar de Ferreiros, José Queirós e o Vereador, Paulo Mota.
Durante a visita à freguesia de Vilar de Ferreiros, o Presidente da Câmara, visitou também três pavimentações em Vilar de Ferreiros, que resultaram de uma parceria com a Junta de Freguesia.
O presidente da autarquia realçou que esta e outras intervenções que estão a decorrer noutras freguesias do concelho (Bilhó, União das Freguesias de Campanhó e Paradança, Ermelo e Atei), constituem um passo muito importante no investimento na melhoria da qualidade de vida das pessoas e que continua a ser uma prioridade para este executivo, melhorando o acesso às habitações e criando condições para o aparecimento de novas áreas urbanizadas.